segunda-feira, 29 de março de 2010

Vanessa Hudgens sai com vestido do lado do avesso e etiqueta pendurada


Vanessa Hudgens sai com vestido do lado do avesso e etiqueta pendurada . Atriz é clicada em Los Angeles, nos EUA, ao deixar salão de beleza.
Onde será que Vanessa Hudgens anda com a cabeça, hein? A atriz saiu de casa, em Los Angeles, nos EUA, usando um vestido do lado do avesso e ainda com a etiqueta pendurada. Será que ela pretendia vestir a peça e depois trocar por outra na loja? O clique foi feito na terça-feira, 23, quando Vanessa deixava um salão de beleza da cidade. No dia seguinte, aliás, ela circulou por LA com o namorado, Zac Efron, usando o mesmo chapéu. Pelo menos desta vez a roupa estava vestida da forma certa...
(retirado do site da EGO)

1 comentário:

  1. Oi
    Primeiro queria te dizer que o teu blog está fantástico e acredita que é verdade.
    Segundo queria te agradecer por comentares o meu blog, estou muito contente por estares a gostar da história espero que assim continue.
    Queria também te dizer que se quiseres saber alguns sites "oficiais" de noticias sobre eles, eu conheço alguns. se quiseres podes deixar um comentário do meu blog que eu dou.tos.

    ResponderEliminar